terça-feira, 22 de novembro de 2011

Glória Pires


Há dias que venho querendo fazer um texto sobre a atriz Glória Pires, mas sem saber o que escrevo. Quando admiramos muito um artista ou personalidade é fácil, mas ao mesmo tempo difícil começar a escrever um texto sobre essa pessoa. Tenho uma admiração muito grande pela atriz Glória Pires e ela é uma das pessoas que sonho em um dia encontrá-la pessoalmente, pegar autógrafo e tirar fotos, quero mostrá-la  pessoalmente um portfólio dela que fiz e que tenho desde pequeno com fotos de sua carreira e arquivos pessoais que sempre recortei e guardei neste portfólio. 
Bem, como começar a falar da Glória Pires? Vamos tentar, a Glória é uma atriz sensacional, maravilhosa e o que ela tem de diferente de várias atrizes no ar atualmente, é uma presença marcante, forte e natural, ela consegue através de seus personagens televisivos mostrar realmente quem são eles. Os personagens dela são tão bem feitos que em vários momentos achamos que são "reais" e não fictícios. Ela guarda consigo e consegue transmitir várias expressões para nós telespectadores, como as suas reações e sentimentos tão bem que temos prazer em continuar assistindo o desenrolar de seus personagens em suas novelas que podem ser em horário nobre ou de qualquer outro horário ou séries, pois sabemos que ela sabe como ninguém interpretar personagens bons, malvados, duplos sem cair em qualquer clichê, ela sabe interpretar diferentes personagens em seu tom natural  e particular de ser, e é isso que nós gostamos de assistir.
Em seus mais de 40 anos de carreira, incluindo novelas, séries e filmes quem não se lembra da sua vilã inesquecível Maria de Fátima em Vale Tudo, das gêmeas Ruth e Raquel, de Mulheres de Areia, reprisada atualmente em Vale a Pena Ver de Novo, da babá Nice em Anjo Mau, entre outros personagens marcantes de sua carreira que nem consigo enumerar todos, mas recentemente vimos a Glória brilhar como a Norma de Insensato Coração. 
Glória, desejo toda o sucesso do mundo para a sua carreira e que com certeza virá mais e mais personagens marcantes e de sucesso á sua altura, pois é o que você merece e consegue com todo o seu charme e garra, e nós espectadores agradecemos apenas assistindo as suas cenas marcantes e brilhantes. E para  terminar segue abaixo um pequeno texto que a Glória Pires escreveu para o seu livro 40 anos de Glória, algumas fotos de sua carreira e dois pequenos vídeos que postei das cenas mais marcantes da Glória Pires na minha opinião nas novelas Vale Tudo e Mulheres de Areia.

"No decorrer da minha vida, deixei que as coisas fluíssem, ao passo em que batalhava por elas. Estava me dedicando e trabalhando muito, mas sempre esperando uma resposta por toda essa dedicação. E essa resposta veio, ainda que lentamnete. Atualmente, sinto que esses sonhos não se fixaram como uma obstinação. E sim, como uma realização". (Glória Pires)


                                                     Maria de Fátima em Vale Tudo

                                       As gêmeas Ruth e Raquel em Mulheres de Areia
                                                             Nice em Anjo Mau
                                                          Norma em Insensato Coração


                               Raquel rasga o vestido de noiva de Maria de Fátima em Vale Tudo
                                       

 Raquel reaparece na casa do Marcos após acidente de barco e Virgílio acha que ela é a Ruth.


Postado por Vinícius Arcanjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário