domingo, 22 de janeiro de 2012

A divisão de grupos no BBB12

Começa a divisão de grupos no Big Brother Brasil 12. Eu já posso dividí-los em 3 grupos. De um lado um grupo maior: Rafa, Yuri, Ronaldo, Láisa, Monique, Renata e Jonas, que ultimamente parece estar indo para o grupo dos neutros. É evidente que o Yuri, Ronaldo e Rafa estão combinado os votos e influenciando os outros desse grupo maior.O outro grupo menor é composto por Fabiana, Jakeline e Kelly. Já o outro grupo eu defino como o grupo dos neutros, composto por João Carvalho, Fael e Mayara. O grupo maior querem porque querem votar no grupo das 3 meninas do grupo menor ou na Mayara, por acharem mais fraca. Mas, de acordo com as edições anteriores, o público não aprova a combinação de votos, por isso, o mais provável é que todos do grupo maior sejam eliminados, por estarem combinando votos. E o grupo menor, composto por Jakeline, Fabiana e Kelly se fortalecem no jogo, até os dos neutros também, se não mudarem de lado. Isso é o que pelo menos eu estou tirando minhas conclusões. É só esperar para vermos. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário